Anteriormente já tínhamos aqui revelado que os acessos à internet a partir do smartphone, pelos portugueses, tinha aumentado substancialmente. Convidamo-lo desde já à leitura do nosso artigo “Acessos à internet a partir do smartphone crescem 8 vezes desde 2010”.
A dar continuidade a esta tendência, vem um novo estudo revelar que os portugueses continuam a utilizar com muita frequência o smartphone. Segundo este estudo 89.9% dos residentes no Continente com 15 e mais anos admitem “ser o smartphone o telemóvel que utilizam com maior frequência”
Esta é uma tendência em crescimento nos últimos anos como podemos verificar por este gráfico:
Estes dados leva-nos a olhar de uma forma diferente para a importância sobre a forma como uma empresa ou uma marca se apresenta às pessoas.
Será que uma aplicação móvel não será uma oportunidade de conquistar estes clientes?
Se os clientes utilizam o smartphone para o visitar… então vamos tornar esta visita ainda mais facilitada. Uma aplicação coloca a sua marca constantemente no olhar dos seus clientes e torna a sua relação muito mais próxima.
A sua marca estará sempre na mão dos seus clientes!
Sabe o que é responsividade de um website?
Pois bem… quantas vezes entrou num website através de um smartphone e não conseguiu visualizá-lo da forma correta? Tentou rodar o ecrã e mesmo assim não funcionou? Desistiu certo?
A responsividade de um website é a capacidade que este tem em se adaptar a qualquer ecrã de qualquer dispositivo. Para além de tornar a experiência de compra/visita muito mais apelativa, permitirá que quem o visita permaneça no website mais tempo, aumentando a probabilidade de compra.
Fonte: TGI da Marktest, Grupo Marketest
Gostou das nossas dicas?
Coloque-as em prática no seu website! Estamos cá para o ajudar!
Comentários recentes