Post Image

Anteriormente já tínhamos aqui revelado que os acessos à internet a partir do smartphone, pelos portugueses, tinha aumentado substancialmente. Convidamo-lo desde  já à leitura do nosso artigo “Acessos à internet a partir do smartphone crescem 8 vezes desde 2010”.

A dar continuidade a esta tendência, vem um novo estudo revelar que os portugueses continuam a utilizar com muita frequência o smartphone. Segundo este estudo  89.9% dos residentes no Continente com 15 e mais anos admitem “ser o smartphone o telemóvel que utilizam com maior frequência”

Esta é uma tendência em crescimento nos últimos anos como podemos verificar por este gráfico:

Estes dados leva-nos a olhar de uma forma diferente para a importância sobre a forma como uma empresa ou uma marca se apresenta às pessoas.

Será que uma aplicação móvel não será uma oportunidade de conquistar estes clientes?

Se os clientes utilizam o smartphone para o visitar… então vamos tornar esta visita ainda mais facilitada. Uma aplicação coloca a sua marca constantemente no olhar dos seus clientes e torna a sua relação muito mais próxima.

A sua marca estará sempre na mão dos seus clientes!

Sabe o que é responsividade de um website?

Pois bem… quantas vezes entrou num website através de um smartphone e não conseguiu visualizá-lo da forma correta? Tentou rodar o ecrã e mesmo assim não funcionou? Desistiu certo?

A responsividade de um website é a capacidade que este tem em se adaptar a qualquer ecrã de qualquer dispositivo. Para além de tornar a experiência de compra/visita muito mais apelativa, permitirá que quem o visita permaneça no website mais tempo, aumentando a probabilidade de compra.

Fonte: TGI da Marktest, Grupo Marketest



Gostou das nossas dicas?


Coloque-as em prática no seu website! Estamos cá para o ajudar!


Próximo
Sabe onde está o maior poder de compra em Portugal?

You must be logged in to post a comment.