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O Copywriting é simplesmente uma ferramenta, que quando bem implementada, convencerá o cliente a comprar um produto, a abrir uma página… ou seja, a fazer a ação pretendida. Esta ferramenta consiste na criação de textos/conteúdos tanto para material promocional, artigos de blog, redes sociais, como para email marketing, entre outros…

Sabia que se dedicar algum do seu tempo no correto desenvolvimentos dos seus Copywriting, terá imensas vantagens para a sua empresa e para o seu negócio:

– Melhor posicionamento e reconhecimento dos motores de busca (SEO). Convidamo-lo também a ler o nosso anterior artigo SEO – Ferramenta Poderosa e Gratuita

– Maior taxa de conversão e consequentemente aumento de geração de LEADS

– Maior proximidade com os clientes



Ficou convencido da importância desta ferramenta?


Damos agora algumas dicas preciosas do que deve fazer para começar a elaborar corretamente os seus copywriting:

– Sabe para quem vai comunicar?
Determine sempre o seu público-alvo para comunicar de forma correta e com o tom mais apropriado.

– Seja claro!
Não crie duvidas e faça com que quem lê se sinta seguro e convicto do que vai comprar.

-Seja Criativo!
Não crie apenas mais um conteúdo… Crie O conteúdo que toda a gente vai querer ver!

– Não divague!
Mantenha o foco no que pretende transmitir, para assim criar necessidades imediatas.

– Não seja exagerado!
Pode criar expectativas que não serão alcançadas e poderá significar a perda de um cliente.

– Reveja sempre tudo!
Erros ortográficos ou frases sem sentido absorverão toda a atenção, e por más razões.



Não espere mais tempo para começar a comunicar de forma correta!


Conte connosco para ajudar a fazer crescer o seu negócio!


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