Vamos fazer uma viagem até ao Natal dos últimos anos, em especial a este último, e focar-nos na preocupação que existia com as prendas.
Quantas vezes recorreu à Internet para procurar a prenda ideal para aquele familiar? Ao encontrar o que procurava quantas vezes encomendou online logo aquele produto?
Estas perguntas são perfeitas para perceber se de ano para ano temos, ou não, vindo a aumentar o número de encomendas online que fazemos.
A época natalícia é apenas um exemplo, por ser uma época onde o número de compras aumenta, mas que retrata também o resto do ano.
De acordo com a Edge by Ascential, o eCommerce vai ser responsável por 33% das vendas de retalho em 2022!
Em época de pré-pandemia esta percentagem situava-se nos 23%, mas as previsões apontam para que até ao final do ano o peso do comércio online suba para 33%, valor que se manterá até 2026.
Perguntar-se-á porque não se prevê um constante aumento…
Atualmente, o consumidor dá preferência a um sistema de compra híbrido, em que combina “o melhor dos dois mundos”. Os consumidores fazem compras tanto em modo online (plataformas online) como offline (lojas físicas), e esperam que ambas sejam experiências positivas, com qualidade e que estejam integradas entre si.
Posto isto… Vamos agora abordar o outro lado – O lado das Marcas.
Se tem um negócio físico, e não tem qualquer tipo de presença online, garantimos que está a perder clientes!
Atualmente existem diversas maneiras de se introduzir no mundo online!
Já pensou numa simples página do Facebook ou Instagram onde pode incluir uma loja online?
Ou num website com loja online personalizada em que pode vender todo o seu catálogo de produtos de forma personalizada e segura?
A KRIACTION desenvolverá o seu Website ou Loja Online de forma personalizada e ajustada às necessidades do seu negócio e dos seus clientes para que eles sejam felizes a “navegar” nele!
E como sabe… Um Cliente Satisfeito é a melhor Publicidade!
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