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Marketing Digital é uma expressão que cada vez mais está incorporada no dia a dia das PME e no mundo empresarial. O Marketing Digital não é mais nem menos que um conjunto de estratégias e ações que permitem a uma empresa/marca dar a conhecer produtos ou serviços, estreitecer relações com os clientes, conquista de novos clientes (e muito mais…) através de meios digitais.

E a jogar na mesma equipa temos o poder da internet, e como a presença que as empresas têm na internet pode influenciar o sucesso destas.

Pense connosco…

Precisa de uma ferramenta para acabar uma bricolagem em casa e não sabe onde encontrar. Qual a sua primeira reação? Ir à internet, a um motor de busca, procurar onde pode ir comprar…. CLARO!
Certamente que vai escolher entre os três primeiros resultados e vai comprar!

Como pôde ver a satisfação de um cliente está muitas vezes no resultado de uma pesquisa! E esta é uma tendência cada vez maior.
Podemos afirmar que se a sua marca não está no mundo online… ela simplesmente não existe!

Damos-lhe agora algumas dicas que vão fazer da sua PME um sucesso na internet:

  • Presença nas Redes Sociais – Atualmente quase 8 milhões de portugueses usam as redes sociais! Marcar presença onde os potenciais clientes estão é fulcral. Para além de ser possível conseguir divulgar os produtos ou serviços, mantém uma relação de proximidade com os clientes.

  • Website com otimização SEO – Já é mais que conhecida a importância de uma marca ter um website – institucional ou loja online. Mas não nos podemos esquecer das ferramentas de otimização para melhorar o posicionamento do website nos resultados dos motores de busca – SEO. Uma correta otimização ajudará a que o seu website apareça nos primeiros resultados de forma gratuita!

  • Links Patrocinados –Certamente que já reparou que muitas vezes aparece no primeiro lugar dos resultados do motor de busca um anuncio. As campanhas pagas são muitas vezes a forma mais eficaz e mais rápida de fazer chegar uma determinada informação ao seu público-alvo! Seja no Google ADS ou Facebok/Instagram ADS, esta ferramenta, apesar de ser um investimento, tem vindo a comprovar a sua eficácia!

  • Conteúdos adequados e relevantes – Tanto nas redes sociais, no website como em qualquer canal de comunicação com clientes deverá ser sempre partilhada informação adequada ao seu público-alvo. Comunicação desapropriada é o suficiente para os clientes deixarem de ter interesse no seu negócio!


Pretende implementar estas dicas na sua empresa?

Na Kriaction desenvolvemos diversas estratégias nas áreas de design, marketing e web, que em conjunto ajudarão a sua empresa a ser bem-sucedida no mundo online!


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